quarta-feira, 6 de março de 2013

Imagine Zaz

      Hoje é uma grande dia,irei sair do Brasil e ir para o Reino Unido.Motivo?Intercambio,desde meus 12 anos luto por isso e finalmente consegui!Acabei de tomar banho e vestir está roupa www.polyvore.com/cgi/set?id=74567163&.locale=pt-br .Estou indo para o aeroporto,e está um baita de um engarrafamento,o que eu vou fazer.Simples,sai do taxi que estava e fui correndo para o aeroporto(V1D4 L0K4),quando cheguei lá faltava 15 minutos para o meu voo sair...Quando cheguei em Londres vi como aquela cidade era maravilhosa,e o povo muito educado.Peguei o endereço da casa que eu iria ficar,e entreguei para o taxista,quando cheguei na casa ou melhor uma mansão!Era linda,ou melhor tudo é lindo naquele lugar.Bati na porta três vezes,até que alguém atende(serio????),e não pude deixar de ficar de queixo caído quando vi Zayn Malik parado na porta.:
-Você deve ser a (seu nome),bom pela sua cara já me conhece.-ele dá uma risada discreta.
-Bom sou eu.-corei.-bom posso entrar é que estou muito cansada e...
-Claro entre,sou quarto é subindo as escadas na segunda porta a direita.Ok?
-Claro,muito obrigado.
    Subi para o meu quarto ,e como era tarde coloquei meu pijama  http://www.polyvore.com/imagine/set?id=74567801 (homenagem ao Liam).
***
      Como tive que acordar cedo,tomei um banho e me vesti www.polyvore.com/cgi/set?id=74571068&.locale=pt-br ,tinha que procurar um emprego e ir para a faculdade e fazer umas coisas lá que eu não sei dizer.Tomei café,e escuto um barulho de alguém descendo a escada,me viro rapidamente e vejo o Zayn.
-Pensei que fosse uma ladrão, ninguém aqui acorda cedo mas pelo visto você sim.-ele disse,com uma cara de sono.
-É bom tenho que fazer muita coisa.Então tchau.
*********5 meses depois*************
          Esteva estudando em quarto até que escuto alguém bater na porta e abro a mesma.E vejo o Zayn com um buque de rosas vermelhas e entre ela uma caixinha branca.
-Za...Zaz o que significa  isso?-disse já com lagrimas nos olhos.
-(Seu nome) quer namorar comigo???
-Claro,sou bobo.-ele me pega e me roda no ar.-mas espera,porque isso agora???
-Demorei muito tempo para perceber que te amo.!!!E está linda com essa roupa. www.polyvore.com/cgi/set?id=74572516&.locale=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário