domingo, 15 de setembro de 2013

Imagine Harry

-Não!-gritei.
Taquei um vaso na parede,estava fraca,não suportei ficar em pé,cai sobre o cacos.Fui em direção ao banheiro,tirei os cacos que estavam presos em minha pele,olhei atentamente para a pia,minha lamina estava lá,com algumas gotas de sangue seco.A peguei com as mãos tremulas,a encostei em minha pele e a arrestei por todo meu braço varias e varias vezes,até julgar que os cortes,grandes e pequenos,estavam bons.Me dirigi em direção ao chuveiro,sem largar a lamina,entrei no mesmo ligando a água,me senti em baixo do jato de água e segurei as minhas pernas,logo arrastando a lamina sobre elas.Minha visão ficou turva e logo tudo ficou escuro.
Acordei ainda no chuveiro,com a água ainda liga.Ergui meus olhos e vi Harry parado na porta do boxe,com uma toalha vermelha nas mãos.Ele desligou a água e me enrolou na toalha,me pegando no colo em seguida.Me colocou suavemente na cama e pegou em minha mão.
-Você não precisa daquilo minha princesa.Eu estou aqui para te proteger.
-Não!Você irá sumir como na ultima vez,me deixando sozinha de novo.
-Não vou,eu prometo.-ele se levantou e pegou uma pequena caixa de curativos e remédios de dentro do roupeiro.-Eu vou cuidar de você.-ele disse passando remédio em meus cortes e logo fazendo curativos.
-Não,você irá me deixar,eu sei.-disse,senti lágrimas rolarem pelo meu rosto.
-Eu não vou embora,eu sempre vou te proteger.-ele disse selando nossos lábios.-Eu sou quem sempre vai te proteger.
-Mas você se foi,não me protegeu,não está me protegendo.
-Eu sempre estou te protegendo,eu sou seu anjo.
-Não!-fechei meus olhos.-Você devia estar aqui.-abri meus olhos e Harry avia sumido,eu ainda estava dentro do boxe do chuveiro,com a água caindo sobre mim.Peguei a lamina que estava caída no chão e cortei-me novamente,mais profundamente desta vez.
Fechei meus olhos pela ultima vez,sentindo a água ainda cair sobre meu corpo.
Eu iria encontrar o Harry.
Ele avia morrido fazia uma semana,em um acidente de carro,e hoje eu iria encontrá-lo.Eu iria ser feliz novamente,eu encontraria quem sempre me protegia.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Me inspirei em My Immortal-Evanescence.Eu sei que o imagine é triste,e eu desejo que ele nunca se realize.Nunca mesmo!!!!!

4 comentários: