terça-feira, 4 de novembro de 2014

Imagine Niall

        As velhas fotos estavam sendo levadas com o vento,deixando tudo bagunçado,mostrando,as vezes, um sorriso de um amigo ou de mim. Deixei uma lágrima cair e me dirigi a janela para poder a fechar. Me virei e olhei para meu quarto,completamente bagunçado pelo vento.
      As minhas velhas fotos com o Niall estavam espalhadas pelo chão,peguei todas com cuidado e fiquei olhando cada uma,chorando baixinho. 
     Hoje era o dia que tínhamos combinado de nos encontrar depois de alguns anos,era mais uma promessa do que qualquer outra coisa.
     FlashBlack On
      Eu e Niall estávamos deitados na cama dele,nossas mãos estavam juntas e um sorriso estava estampado em nossos rostos. 
  -(s/n) preciso te falar uma coisa.-ele disse,me abraçando.
  -Fala Niall. 
  -Fui aceito para o The X-Factor!-ele gritou.
  -Serio?
  -Muito sério, minha audição será dentro de alguns dias!
  -Que maravilhoso Niall, mas vamos continuar amigos, não é?
  -Se o tempo nos separa por algum motivo, eu juro (s/n) que pode me esperar na sua casa daqui a 5 anos que eu vou te encontrar, não importa o que aconteça.
  -Jura Niall?-perguntei sentindo o meu coração apertar.
  -Juro.-ele disse depositando um beijo na minha testa.
    FlashBlack Off
     E aqui estava eu, cinco anos depois, na minha antiga casa na Irlanda onde minha mãe ainda morava. Senti meu coração apertar novamente e lagrimas desceram involuntariamente pelo meu rosto. Peguei rapidamente as fotos jogadas no chão e joguei novamente na minha mala, sentindo todos os medos que eu senti ao sair de Veneza, onde eu estava morando me invadir novamente, fazendo as lagrimas caírem mais sobre meu rosto.
  -(S/n)?-escutei uma voz familiar me chamar e me virei, encarando lindos pares de olhos azuis.
  -Niall? Pensei que não viria.
  -Impossivel não vir, eu prometi e tenho que fazer uma coisa.
  -O que?-disse, já temendo por um adeus definitivo.
  -Isso.-ele disse me beijando.- Eu te amo desde o começo da nossa amizade e esperei todo esse tempo por esse beijo,
  -Devia ter me dito isso antes seu idiota.
  -Por que?
  -Porque eu também te amo.-eu disse, logo depois o beijando, e não querendo para de o beijar nunca mais.

Um comentário:

  1. Ficou pft,parabéns..é engraçado o que fica pft as pessoas não comentam nada. :( Mais tipo ótimo,liinda não pare faça mais :) ;)

    ResponderExcluir