quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mensagem

Oi gente,eu sei que não estou publicando mas é que ando meio ocupada.Mas eu quero dizer para quem não sabe que o Zayn está noivo da Perrie,o irmão dela confirmou e a irmã do Zayn também,eu não sei se alguém que lê o blog gostava de Zerrie mas eu não gostava.Eu quero a felicidade dele,mas ele é novo demais,ele só tem 20 anos e está fazendo sucesso,ele não devia casar.Eu não estou sendo egoísta de pensar em o Zayn não ter noivado,afinal ele é uma criança.
Se eu chorei por saber que ele está noivo?Sim,e continuo,afinal por mais que eu queira a felicidade dele,mas ele é muito novo para se casar.

7 comentários:

  1. Eu tmb chorei...e se ele casar,por caus da religião,não pode mais se separar
    Eu to mal pacaaaaaaaaas
    :(((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que indelicadeza a minha....comentei e não coloquei meu nome...prazer Joyce:
      TT:@Joyce_Danger
      FACE:JJ6581@gmail.com

      Excluir
    2. Eu quero que ele seja feliz,mas ele é muito novo para se casar.Eu tenho um primo dá idade dele e ele nem pensa em se casar tão cedo.E três coisas,primeira o Zayn disse que iria se casar com uma fã,segunda ele disse não iria se casar com uma famosa e terceira que ele se casaria com somete 25 anos.Ele magoou.
      Bjs da Elisa.

      Excluir
  2. Eu também chorei e ainda choro XXXDuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora Duda.Talvez ele volte a si e desmanche o noivado (dedos cruzados,torcendo).Mas se não acontecer,ele pelo menos vai estar feliz,eu acho...

      Excluir
  3. Meu eu to chorando muito, eu sempre achei q fosse fake, mas mesmo se ñ for, ele é muito novo! O jeito é só seguir a música do Luan Santana te esperando 😞😣😔😭😩😫😖😰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente eles vão se casar antes do natal,por causa da turnê!Tomara que ele se toque que ele é muito novo,não quero ver ele triste,não quero que ele se machuque ao perceber as coisas tarde demais.

      Excluir