domingo, 25 de agosto de 2013

Um recado.

Oi gente,desculpa por não estar publicando mais imagines mas é que eu estou com meu coração na mão por  dos garotos,e soube que o Liam brigou com Louis na passagem do show hoje por causa da Sophia.A briga aconteceu por causa do Louis ter xingado o Liam por ele ter manda-do as fãs se fuder pelo twitter e na saída de uma entrevista hoje e um repórter pediu ao Liam mandar um recado para as fã e ele lhe mostrou o dedo do meio.
Cenas da briga:
Estou com medo que a banda acabe,estou com medo de que eles comecem a brigar entre si.Eu penso que posso suportar os namoros deles,que posso suportar o noivado do Zayn com a Perrie,mas eu não consigo suportar as brigas,eu não vou conseguir suportar a banda terminando.
Espero que tudo fique bem.

2 comentários:

  1. Esse william é barraqueiro hein . Olha so a cara dele.

    ResponderExcluir
  2. Cala boca w nao fala mal de q vc nao conheci recalcada

    ResponderExcluir