quinta-feira, 23 de maio de 2013

Imagine Liam

                                                           Imagine Liam Payne.
    #Liam narrando.#
   Eu fui correndo para o apartamento dela,não sabia o que iria encontrar.Vou explicar a situação eu estou namorando a (Seu nome) e a mãe dela avia me ligado dizendo que a encontrou na casa dela desacordada e ela tinha feito algo,depois da ligação sai de casa e fui direto para a dela,bati na porta varia vezes até que a mãe dela abriu.
-Senhora (Nome da sua mãe) posso entrar?-perguntei aflito.
-Entre Liam,ela não está aqui já foi para o hospital,eu peço que cuide da casa e depois eu explico o que aconteceu mas creio que ira descobrir sozinho.-a mãe dela estava com os olhos vermelhos,deve ser de chorar,mas por que ela estava chorando?Quando ia perguntar ouvi a porta batendo na minha frente.Eu estava sozinho naquele apartamento.
   Já estava sozinho naquele a  quase meia hora e descido ir ao banheiro,quando entro lá encontro uma lamina com sangue n nela e algumas gotas de sangue pelo chão e na pia do banheiro.
-Não acredito que a minha pequena fez isso.-disse para mim mesmo,desci arrumar aquele banheiro e ir para o hospital,queria vela.
  #Você narrando#
   Eu acordei num quarto branco e estava tudo confuso e não me lembrava de nada a não ser que eu tinha me cortado e tomado algumas pi rulas e de ficar tudo escuro.
-Bebe você acordou!-escutei a voz da minha mãe e senti ela me abraçando.
-Mãe está me apertando.-disse com a pouco força que tinha.-Cadê o Liam?E o que aconteceu?
-Eu não sei direito,fui n sua casa e a encontrei desacordada,você tinha alguns cortes e parecia dopada.Resolvi chamar a ambulância  e liguei para o seu namorado,ele está no seu apartamento agora.
-Ele deve estar muito preocupado.Pode ligar para ele?
-Não precisa,já estou aqui.-olhei para a porta e vi o Liam ofegante na porta do quarto.-Por que fez aquilo?
-Eu não quero falar disso agora,ok?
-Tá mas posso fazer um pedido?
-Pode.
-Casa comigo?Para eu poder ficar sempre ao seu lado.Casa comigo (Seu nome completo)?Eu te amo.
-Claro que caso Liam.
***
    Agora estou aqui na frete de um espelho com um belo vestido branco no corpo pensando na loucura que foi o dia em que o Liam me pediu em casamento,me lembro que ele me ajudou a parar de me cortar e vencer.
***
-Você aceita (Seu nome completo) como seu esposa.-disse o padre ao Liam.
-Aceito.
-E (Seu nome completo) aceita Liam James Payne como seu marido?
-Aceito.
-Pode beijar a noiva.-e foi isso que o Liam fez,e ali começamos a nossa vida oficialmente juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário