terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine Niall Horan
            Hoje era um dia normal,fui para o trabalho no estúdio e encontrei todo mundo tenso.
E:O que foi gente?-perguntei preocupada.
L:(Seu nome) você perdoa o Niall?
E:O que ele fez?-eu e o Niall namoramos a algum tempo,a quase um ano e ele já tinha me traído. Mas prometeu que jamais faria isso.-Por favor,não me diga que ele..-perdi a fala
L:Sim ele te traiu,mas não fica brava.
E:Como eu não vou ficar Liam!Ele me traiu pela segunda vez!Cade ele?-perguntei quase explodindo de raiva.-Onde está o Niall?
L:Por favor se acalma (Seu nome)!Ele não está aqui.
E:Então de onde ele está?Por favor me responde!
L:Ele..ele...ele está num bar.-pela cara dele vi que ele estava mentindo.
E:Obrigada.
           Sai correndo de lá,entrei no meu carro e fui para o apartamento do Niall. E alguns minutos estava lá.
E:Oi Jon.-este é o nome do porteiro.-O Niall está?
J:Ola dona (Seu nome),ele está sim.Quer que eu ligue para ter certeza?
E:Não Jon eu prefiro subir,obrigada.-disse indo em direção ao elevador.
J:Tem certeza?
E:Sim,obrigada.-pegue o elevador apertei o botão para ir ao andar em que o Niall mora,quando cheguei no andar fui direto para a porta do apartamento dele a comecei a bater como uma louca,e ele não abria até que eu resolvi gritar.-Niall James Horan abra esta porta agora!-fiquei falando isso e batendo na porta até que ele abriu,estava de olhos muito vermelhos e com um forte cheiro de bebida.-Niall.-eu disse com pena dele mas me lembrei do que ele me fez.
N:(Seu nome),por favor me escuta.Eu não tinha a intenção,eu não estava bem naquele dia!
E:Niall.-eu tinha começado a chorar.-Niall aca...acabou.Me desculpa mas eu não quero mais ser traída.-disse indo embora quando sinto uma mão firme segurar meu braço,era claro que era o Niall,ele me puxou para um abraço.-Por favor Niall me solta.-disse o empurrando com toda força que tinha e sai correndo.
***
Já fazia mais de um mês que terminei com o Niall e era muito difícil esquecer a pessoa quando tinha um pedaço dela dentro de você,sim eu estava gravida do Niall e sabia fazia uma semana graças a minha amiga (nome da sua amiga) que viu que eu estava passando mal e me levou no médico.
     Estava muito nervosa que as pessoas descobrissem que estava gravida,poucas pessoas sabiam desta gravides que eram o Justin Bieber,sim tinha virado amiga dele,Ed Sheeran,sim outro amigo e Liam,Louis,Harry e Zayn que prometeram não contar a ninguém muito menos ao Niall.Hoje o Justin iria fazer um show em Londres e disse que iria me visitar no meu apartamento.Era oito horas da noite e eu estava esperando o Justin chegar,ele estava demorando demais,até que a campainha toca e quando abro a porta dou de cara com o Niall,eu iria fechar a porta mas ele a segura com o pé.
N:Por favor (Seu nome) me escuta,por favor.-ele disse empurrando a porta.
E:Entra.-disse abrindo a porta e dando espaço para ele passar.-Mas fale logo,eu estou esperando alguém.
N:O Justin,ele me contou que você está gravida,mas quero saber se é verdade.Por favor me conte.
E:Sim Niall,eu estou gravida e o filho é seu.-quando terminei a frase sinto braços me abraçando fortemente e  lábios.
N:Eu te amo (Seu nome),por favor volta para mim.-ele colocou uma mão na minha barriga enquanto a outra estava na minha cintura.-Por esta pessoa que está aqui dentro e por mim,por nos dois.Por favor,eu imploro.
E:Niall eu te amo,e quero ficar com você para sempre.Para todo sempre.-disse o beijando.
N:Bom te uma coisa que eu quero fazer a um bom tempo.-ele se ajoelhou no chão.-(Seu nome completo) você quer casar comigo e ser minha eternamente?
E:Desde que seja meu eternamente,eu serei sua.-ele me deu um beijo e me rodopiou no ar.-Niall para!
N:Eu te amo.-ele me beijou de novo. 

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiii, mas faz uma com meu nome, é Manoela Haas Bigaton, eu quero uma q eu seja traida, esteja gravida e ele só descobre, quando eu estou no hospital na sala de parto. Pleaseeeee!!!!!! Eu amo tuas imaginesssss.....

    ResponderExcluir