sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imagine Louis

                                                         Imagine Louis Tomlinson.
   Lá estava eu,debaixo de varias cobertas aproveitando o frio de Londres esperando meu namorado Louis chegar do estúdio.Escutei o barulho de chaves e quando olhei para a porta vi meu namorado tremendo de frio.
E:Vem aqui amor,e se esquenta.-disse dando um espaço no sofá para ele se esquentar.
L:Estou indo.-ele disse fechando a porta apressadamente,tirando o casaco que estava usando e pulando para o sofá.
E:Lou assim você me esmaga!-disse o empurrando para o lado,ele me puxou para um abraço encostando o nariz gelado em meu pescoço me fazendo arrepiar e soltar uma pequena risada.
L:Por que ta rindo?
E:É que o seu nariz ta gelado e eu estou quentinha.
L:É.-ele disse enfiando o nariz agora não tão gelado,não me fazendo arrepiar ou muito menos rir-
E:Seu nariz não está tão gelado agora bobo!
L:Que chato.-ele disse fazendo bico.
E:Ai que coisa mais fofa meu Lou.-disse lhe dando um beijo.-Você está um pouco quente,mas vamos para o quarto?Eu coloquei o aquecedor lá.
L:Vamos!-ele me pegou no colo e saiu correndo que nem um louco.
E:LOUIS ME SOLTA!ME SOLTA SEU LOUCO!-eu gritava com um pouco de medo que ele caísse por cima de mim e foi isso que aconteceu.-LOUIS!-eu comecei a rir que nem louca e ele me acompanhou.-Você é um louco!
L:Eu sou louco,ok?Mas agora vamos para o quarto eu estou congelando!
E:Eu também!Vem.-disse pegando a mão dele e indo para o quarto.
   Fizemos algumas palhadas e dormimos de conchinha.
***
Quando acordei sozinha na cama,acordei com um cheiro de café tão bom!
E:Lou você ta fazendo café?
L:Eu tô.-ele gritou a respostada cozinha
  Não deu muito tempo ele veio com uma bandeja com café, panquecas,bolo e suco.
E:Lou,isso dá para nós dois.
L:Tá,mas come com um puco da panqueca.-ele disse sorrindo um pouco tímido.
E:Lou o que você aprontou?
L:Nada,eu juro.Só come,ok?
E:Ok!-quando estava no meio da primeira panqueca sinto alguma coisa dura.-AI!Lou o que você colocou aqui?-disse tirando da boca a coisa dura que tinha na panqueca.
L:Ok,se acalma.-ele disse para si próprio.-Bom se puder limpar...
E:Espera!-disse pegando um guardanapo e limpando e quando vi era um anel.-Lo...Lou...Louis é isso que eu estou pensando?
L:Sim é,eu acho.-ele estava muito nervoso.Ele se ajoelhou no chão.-(Seu nome) você quer casar comigo?
E:Lou eu...-eu vi o sorriso que estava na cara dele sumir.-É claro que eu aceito meu bobo!-disse pulando em cima dele e lhe dando um beijo.
L:Eu te amo minha vida!Minha princesa,e agora minha rainha!
E:Eu te amo meu rei.Minha vida,meu príncipe,meu bobo!Meu,meu,só meu!

2 comentários:

  1. obrigada flor!Ver q alguem gosta do q eu escrevo me deixa muito feliz :-)

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir