sábado, 6 de julho de 2013

Imagine Harry

Sabe aquele tipo de garota que é conhecida como a nerd do colégio?Que não tem amigas e é sozinha?Bom essa sou eu,e para meu azar sou completamente apaixonada pelo garoto mais popular do colégio,e que está sempre cercado de vadias ou melhor lideres de torcida.E qual é o nome do garoto,é Harry,Harry Styles.
Estava tudo bem naquele dia,e parecia que eu estava sonhando,tinha me acordado confiante e iria dizer para o Harry o que eu sentia por ele.Quando eu estava no corredor em direção ao meu armário esbarro em alguém e perco o equilíbrio e caio em cima da pessoa,quando eu já ia xingar a pessoa eu a olho e dou de cara com o Harry.Meu coração quase sai pela boca.
-Me desculpa,eu não te vi.Me desculpa.-era só o que o Harry dizia enquanto me ajudava a juntar meus livros que aviam caído no chão.
-Esta tudo bem.-eu disse sorrindo.-Obrigada.-agradeci quando ele me entregou o ultimo livro que estava no chão.
-Mil desculpas mesmo.-ele disse.
-Que nada,está tudo bem.E eu estou sem tempo.-disse saindo de perto dele e mudando meu destino,eu iria para a biblioteca,pelo que sei,ele não vai lá.Na verdade quase ninguém vai,na minha escola é cheia de pessoas burras e que quase não vão à lugar nenhum na escola.Quando cheguei lá,e biblioteca se mostrou como eu pensei,completamente vazia com exceção da bibliotecária do colégio e das prateleiras cheias de livros.Me sentei na ultima mesa,no fundo da biblioteca e comecei a ler meu livro favorito Harry Potter e As Relíquias da Morte,estava lendo quando sinto alguém sentar do meu lado.Primeiro pensei que era algum outro nerd da escola mas não,era o Harry.
-O que está fazendo aqui?
-Estava te procurando por toda escola e este era o único lugar que faltava.
-E porque estava me procurando?-perguntei curiosa.-Não era para dar mais desculpas por eu ter esbarrado com você no corredor,é?
-Não,não são mais desculpas,é mais uma declaração...-o sinal bateu para o começo das aulas o interrompendo.
-Você pode me dizer isso mais tarde?Eu tenho que ir para a aula.-disse pegando meu material e dando as costas para ele.Quando estava quase saindo da biblioteca sinto mãos apertarem meu braço,quando me viro era o Harry.-Harry,pode largar meu braço,eu já estou atrasada para a aula.
-Mas eu quero falar com você!
-Pode ser depois da aula?Mas agora me solta,eu estou atrasada!-disse puxando meu braço que estava ainda preso em suas mãos.
-Tá bem,depois da aula.-ele disse sorrindo e soltando meu braço.Eu sai da biblioteca e fui direto para a minha sala.
A aula passou bem lenta,mais lenta que uma tartaruga,na minha opinião.Mas eu não consegui prestar muita atenção na aula,eu fica somente pensando o que o Harry iria me falar,eu como ele disse se declarar.Eu achava estranho,afinal ele é o garoto mais popular do colégio e está sempre cercado por lideres de torcida e mais algumas vacas que sempre estão junto com ele,e isso me irritava!Mas eu podia fazer o que?Eu sou completamente apaixonada por ele,mas eu não sou correspondida.
Quando o sinal finalmente bateu,eu peguei as ,minhas coisas o mais rápido possível,por que tinha descido não encontrar o Harry e ir direto para casa.Quando estava na metade do caminho de casa escuto um vos me chamar,e logo reconheci ser do Harry,então não liguei e segui em frente.,ate´que de novo as mãos dele agarraram meu braço.
-Harry,dá para me soltar?
-Não!Não até você me escutar,-ele disse e parecia com raiva,por que segurava meu braço com força.
-Então fala!
-Eu te amo!Eu sei que você sempre me vê cercado de garotas,mas eu te amo,eu nem ligo para elas!Quer namorar comigo?
-Isso é alguma pegadinha?Você está participando de uma aposta?E eu não quero namorar com você.-eu disse.-Por mais que eu te ame.-eu disse quase como um sussurro,achando que ele não iria escutar mas para meu azar ele escutou.
-Eu não acredito você me ama.-ele disse abrindo um enorme sorriso e logo apos me beijando.Eu não quis fazer nada,porque sempre sonhei com este beijo.-Então,quer namorar comigo?
-Claro que quero!-disse abrindo um sorriso e o beijando.


2 comentários:

  1. Goooostei muioo do seu imagine e com harry ainda kk amei...faço imagine tbm gostaria de ler o meu ?

    ResponderExcluir