sexta-feira, 26 de julho de 2013

Imagine Louis

Imagine do Louis-Inspirado na musica:They Don't Know About Us
    -Ei pequena,não chore.-Louis dizia enquanto eu chorava encolhida em um canto da cama,eu sei que já deveria ter me acostumado com as mensagens das fãs dizendo que me odeiam,que meu namoro com Louis é falso,as ameças de morte e dizendo que eu e o Louis não deveríamos estar juntos.
    -As suas fãs dizem que não deveríamos estar juntos.-disse soluçando.-E outras pessoas dizem.
   -Eles não sabem de nada sobre nós.-ele disse se aproximando de mim e me abraçando de lado.
   -Mas eu acho que eles estão certos quando dizem que não deveríamos estar juntos.-disse deitando minha cabeça no peito de Louis.
  -Eles estão errados.-ele disse.-Eles acham que somos muito novos para saber o que é o ''Para sempre'' ,mas na verdade eles estão com inveja.-eu o encarrei e ele riu.-Eles não sabem o que falam,eles estão consumidos pela inveja.Eles sabem que o nosso amor é eterno,e eles vem que este amor fica mais forte acada dia.
  -Eles acham que não nos amamos.Mas os nossos corações batem na mesma sintonia.-disse.
  -E eu mal posso esperar para provar meu amor por você,te chamar de minha.-ele disse selando nossos lábios.
  -Mas já sou sua.-disse me ajeitando novamente em seu peito.
  -Se eles imaginassem as coisas que fazemos,eles não sabem que todos os "Eu te amo" foram verdadeiros,e se  eles soubessem iriam ficar com mais ciumes de nós.-Louis beijou levemente minha testa,antes de continuar.-Eles não sabem de nossas declarações,de nossas noites acordados,eles não sabem que eu esperei minha vida toda por você.
  -Eles não sabem quanto tempo demorei para achar um cara certo para mim.-disse.-Eles não sabem sobre nós.
   -A cada toque seu fico mais crente,a cada beijo,seus lábios ficam mais doces.-Louis disse me dando um beijo.-Que acada beijo,tudo fica cada vez melhor.-ele disse logo depois que paramos o beijo.-Eles não sabem de nós,garota.Eles não sabem do que nós fazemos.
   -Eles não sabem nada nobre nós.
    -E quero provar que é minha.-Louis disse tirando uma pequena caixinha de veludo do bolso de sua calça.-quer casar comigo (Seu nome)?
   -Claro que quero.-disse passando os braços por cima de seu pescoço e o beijando.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sei que está pequeno e uma merda,mas eu queria muito escrever um imagine e foi isso que eu consegui.Amos vocês.

2 comentários: