quinta-feira, 4 de julho de 2013

Imagine Zayn Malik

                                                       Imagine Zayn Malik: Podemos começar de novo?
Não acredito que ele avia feito aquilo de novo!Hoje tinha entrado em minhas contas nas redes sociais e vi todo mundo comentando "Zayn Malik trai namorada novamente!",eu não acreditei no que eles estavam falando então fui para um site de fofoca e noticias e vi.
"Um dos integrantes da One Direction,famosa banda,é visto traindo a namorada pela segunda vez em uma boate no centro de Londres com uma garota desconhecida.Segundo fonte Zayn Malik é visto saindo da boate com a garota desconhecida e possivelmente a levou para sua mansão.
Como sera que a namora de Zayn está reagindo?
Fotos do acontecimento logo ao baixo."
Olhei para baixo da página,e vi Zayn com à tal garota.Meu coração se quebrou em mil pedaços,eu não acreditava que ele avia me traído novamente.Eu desliguei meu computador e fui para o meu quarto,me arrumei rapidamente e peguei meu carro e sai de casa indo para a casa do Zayn.
Quando cheguei lá nem precisei bater na porta afinal eu tinha minha própria chave.Adentrei na casa e subi em direção ao quarto do Zayn,onde encontrei ele com a famosa garota desconhecida,deitados,nus apenas cobertos por um lençol.
-Zayn,como pode fazer isso comigo.-disse sussurrando enquanto sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto.Eu não podia ficar lá parada chorando,eu tomei uma decisão,caminhei até a cama,do lado onde Zayn dormi a desci dar tapas nele.
-AI!-escutei ele exclamar mas não liguei,continuei batendo nele até que ele senta na cama e conseguir segurar minhas mãos.-O que você está fazendo aqui?
-Você não sabe?-perguntei irônica-O meu namorado me traiu pela segunda vez,mas agora ele transou com a garota e ela esta deitada do lado dele e completamente nua com ele!-disse quase explodindo de raiva.
-Como você...você descobriu?-ele perguntou com cara de assustado.
-Por que Zayn está todo mundo comentando e esta em todos os sites de fofoca!E quer saber de uma coisa,acabou tudo!Eu não quero ser mais a corna!-disse saindo de perto dele e logo depois saindo do quarto.
-(Seu nome) volta aqui!Volta aqui agora!-escutei Zayn gritar do quarto.
-Querido eu não sou uma cachorrinha que você chama e eu vou até você!-Estava quase na porta quando sinto uma mão forte me segurar pelo braço.
-Você não vai sair!-ele disse.Como ele tinha chegado tão rápido aqui?
-Eu vou sim!E me solta está me machucando!-disse tentando puxar meu braços de suas mãos que o apertavam forte.Quando ele finalmente me soltou eu sai correndo daquela casa e peguei meu carro e fui embora,entrei no meu carro e dei a partida e dirigi o mais rápido que pude de volta para casa.
As luzes me avisavam do perigo de bater em algum outro carro enquanto eu dirigi em alta velocidade pelas ruas de Londres.Eu cheguei em casa,sentei no sofá e fiquei pensando "Ele tinha cometido o maior erro da vida dele.Eu tinha terminado com tudo que tínhamos,e não chamaria aquilo de tempo.Ele tinha estrago tudo.Ele tinha se arriscado em uma linha fina demais.''
**
Já fazia uma semana que tinha terminado com o Zayn,e ele me ligava todo dia,eu não as atendia.Ele tacava pedras na parede e janelas de meu quarto,eu as ignorava.Ele dizia em todas as entrevistas que dava que falavam sobre sua traição,ele dizia que estava errado e quer voltar comigo.
Eu não suportava ficar em Londres,sabendo que ele estava perto de mim.Eu desci voltar para o Brasil,eu iria voltar para junto para minha familia.
No outro dia já tinha arrumado minhas malas e comprado a passagem e falta apenas 2 horas para o meu voo sair,então peguei me carro e fui para o aeroporto.Fiz o tudo que tinha que fazer e esperei meu voo ser chamado.
"Primeira chamada para o Voo para o Brasil 1694" Anunciou a voz irritante e eu me levante do banco que estava sentada,não querendo olhar para trás com medo de encontrar o Zayn o que era pouco provável.Caminhei em direção ao portão de embarque quando estava quase no portão escuto uma voz me chamar,e pela voz sabia que era o Zayn,então não liguei e segui em frente.
**
Já fazia quase um ano que avia voltado ao Brasil,eu fiquei um tempo escondida então decidi seguir em frente,estava trabalhando como escritora em uma revista.Estava bem,até que um dia a chefe da dá revista disse que eu iria entrevistar uma banda que estava no Brasil,em uma entrevista exclusiva com a revista.
Quando eu cheguei no hotel que a banda estava hospedada e soube que eles estavam me esperando no quarto.Eu entrei no elevador e apertei o botão que levava ao andar do quarto da bando,quando chego na porta quarto eu bato três vezes e quando a pessoa abre a porta me dou de cara com o Harry.
-(Seu nome)!O que está fazendo aqui?-ele perguntou surpreso.
-Eu vim fazer uma entrevista e pelo que eu sei,é com vocês.-eu disse abrindo um sorriso forçado,tentando mostrar animação.-Então,posso entrar?-perguntei tímida.
-Claro.-ele disse dando espaço para que eu passa-se.
-Obrigada.-quando entrei na quele enorme quarto,meu coração quase parou,estavam todos sentados em um enorme sofá e dei de cara com o Zayn,sentado em um canto,ele tinha emagrecido muito e estava muito pálido.Se ainda não tivesse o pouco de ódio dele que ainda restava em mim,eu teria corrido até ele e o abraçado.
-(Seu nome)!-os garotos exclamaram ao mesmo tempo,fazendo Zayn olhar para mim e se levantar e vir em minha direção.
-(Seu nome) me perdoa?Por favor,eu estava bêbado...-eu não o deixei terminar,o interrompendo.
-Já casei de você repedindo sempre a mesma mentira,sempre a mesma desculpa.Eu sei que quer que eu volte para você,mas nossa historia acabou.Sera que não entende?Nossa historia acabou!Eu vi suas ligações mas as rejeitavas,ouvia as pedras que tacava em minha janela,eu as ignorava.Eu só desejo que sofra,que sofra o que eu sofri!Você estragou tudo,não tente concertar.Você se arriscou em uma linha fina demais.-quando terminei de dizer tudo que tinha que dizer sai daquele quarto sem me importar com a entrevista,que agora eu nem me importava mais.Quando estava quase no elevador sinto mãos me prendendo na parede e lábios me selando.Pelo cheiro que vinha da pessoa soube que era o Zayn.Tentei o afastar mas aquilo estava muito bom para resistir,e acabei me entregando por completo.
-Por favor volta para mim?-Zayn perguntou ofegando,quando parou o beijo.
-Eu..eu...eu volto Zayn.-disse e logo apos terminar a frase o beijei.Neste beijo tinha tudo,desde saudade,amor,paixão,felicidade e tudo o que eu estava sentindo naquele momento.
 _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Oi caras leitoras,querem que eu continue este imagine,ou ele caba por aqui?Quero ver vários comentários;

Malikess da Demi!

15 comentários:

  1. Ai q lindo por mim teria continuaçao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. eu não estou achando a continuação !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse magine e TEM!! que ter uma continuação

    ResponderExcluir
  5. Poor favoor...algueem me fala onde ta a continuaçaoo...

    ResponderExcluir
  6. Poor favoor...algueem me fala onde ta a continuaçaoo...

    ResponderExcluir
  7. Poor favoor...algueem me fala onde ta a continuaçaoo...

    ResponderExcluir
  8. Pfr eu preciso ber a continuacao desse umagines continua

    ResponderExcluir
  9. my core muito lindo ameei

    ResponderExcluir