segunda-feira, 29 de julho de 2013

Imagine Niall

Imagine Niall Horan.
-Baby,eu sei que seu coração já esteve em tempos melhores.-meu melhor amigo,Niall Horan,dizia enquanto acariciava meu cabelo.
-Ele não podia ter me traído.-eu disse o abraçando mais forte.Hoje avia encontrado meu namorado me traindo com a vadia mais popular da escola.-Como ele pode?
-Ele é um idiota,(Seu nome).Que não te merece.-ele fez uma pausa.-Eu te amo.-ele disse muito baixo,mas consegui consegui.
-Também te amo Niall.-disse olhando para ele.-Como amiga.
-Você não entende né (Seu nome)!Todas as musicas de amor que escrevi e disse para você que eram para uma garota que eu sou perdidamente apaixonado,todas elas se referiam somente a você!Quando vejo você chorar pelo idiota do Lucas,me parte o coração,eu não suporto você chorando.-ele fez uma pausa e voltou a falar.-Eu sempre te amei mais do que uma simples amiga,mais do que qualquer pessoa.
-Niall...-ele não deixou eu terminar.
-Minhas rimas pararam de fazer sentido quando começou a namorar aquele idiota.Você não é a unica pessoa que está sofrendo,eu também estou,vou estar sofrendo com você.Eu...-não deixei ele terminar,o beijei.-O que você está fazendo?
-Uma coisa que deveria ter feito a muito tempo,e você achava que eu queria namorar o Lucas?Não,eu só fiz isso para tentar esconder um amor que tenho pelo meu melhor amigo,que eu pensei ter esquecido mas estava completamente errada.Eu te amo Niall James Horan!-disse o beijando.
-Mas você disse que me amava com um amigo?
-Por causa que eu queria esquecer o amor que eu tinha por você,o que era mais que um amor por um amigo.
-Mas porque você sofria?
-Por ter que ficar com aquele idiota,e pensar que eu tinha um amor que não era correspondido.-disse sentindo novas lágrimas escorrerem por meu rosto.
-Ei,não chore pequena.-ele disse limpando algumas lágrimas.-Eu posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Você quer namorar comigo?
-Que pergunta mais besta Niall,é claro que sim.-disse juntando nossos lábios em um selinho demorado.
-Eu não irei te fazer sofrer.
-Eu sei que não.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Oi,eu sei que ficou horrível,mas eu queria escrever um imagine do Niall então está ai.
Beijos. 

2 comentários: