segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imagine Louis


Imagine Louis Tomlinson
Me chama (s/n) moro no Brasil mas irei morar em Londres com meus melhores amigos que formam a banda One Direction.A gente nunca se viu pessoalmente só por webcam, estou muito nervosa...
Chegando lá vi muitas pessoas gritando e não entendi o por que.Mas quando olho melhor veo meus amigos que vieram me buscar no aeroporto.meu pensamento: Tenho que ir lá eles são meus amigos.
eu:Oi meninos eu sou...
Louis:uma fã a gente já sabe.- raiva nem deixou eu terminar.
eu:eu sou a (s/n)!!!!.
Todos:(S/N)!!!
EU:Oi e Louis nunca mais seja grosso comigo e com nenhuma fã isso machuca.-ele fez um sim com a cabeça.-Não quero ser mal educa mas por que vieram me buscar no aeroporto?
Harry:Por que é nossa amiga e é nova aqui.
Niall:E temos uma novidade!
Eu:O QUE?!
Zayn:você como vou dizer...vai.
Liam:Vai morar com a gente.-Eu fiquei pasma.
Zayn:Aceita????
Eu:CLARO QUE SIM!!!!!-dei um abraço bem forte em todos.
1 mês depois*
Esteva no meu quarto quando recebo uma mensagem do Louis para eu ir ate a sala ver ele.Bom la vou eu quando chego na sala ela esta coberta de petolas de rosa vermelha e no meio tem uma mesa para dois a luz de velas.Quando eu vejo o Louis vindo na minha direção com uma caixa entre as mãos e ficamos em silêncio ate que ele fala:
Louis:(s/n) eu te amo mais do que tudo neste mundo aceita namorar comigo?ser a minha rainha?meu dia?meu ar?
Eu:Claro eu aceito Boo Bear.
Depois disso jantamos e no outro dia contamos para todos .E agora somos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário