quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

‎#Mini imagine

Você : Eu te odeio
Niall : eu te amo
Você : para com isso ! ~dizia brava~
Niall : não não.. eu te amo não vou parar com isso
Você : arrgh seu idiota
Niall : sua linda
Você : seu bobo
Niall : sua princesa
Você : seu baba.. ~ele a interrompe~
Niall : olha ali ~ele aponta~
Você : oque ? ~você se vira~
Você : mas .. ~você se vira e é surpreendida com isso :http://24.media.tumblr.com/7f769338a1f9b1706874e5f74b1e046c/tumblr_milo8dTSRW1rhonx9o1_400.gif ~ 


#Mini imagine

Você : me esquece vai..
Niall : não posso.
Você : como ``não pode´´ ?
Niall : Você esquece de como respirar ?
Você : não.
Niall : Você esquece de como andar ?
Você : não..
Niall : você esquece de como.. ham..falar?
Você : claro que não !
Niall : é isso , eu não esqueço você , não esqueço de como te amar , porque pra mim te amar é algo do dia-dia assim como respirar , andar e falar.. faz parte de mim. 

3 comentários: