sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mini-imagines

Niall.
Imagine 1#
-Mô você já está na cozinha faz meia hora,eu quero o brigadeiro.-disse com uma preguicinha de levantar do sofá para ir até a cozinha ver por que o Niall esta demorando tanto.
-Bom, acho que já esta pronto.-ele veio com uma panela,e com um ótimo brigadeiro.Mas de repente sinto uma coisa dura no meio da enorme colherada que peguei de brigadeiro.
-AI!-quando olhei com mais cuidado pude ver que era um anel meio coberto de brigadeiro.-Ni..nia...Niall é isso mesmo que estou pensando.
-É mesmo.-ele pegou o anel de minha mãe e se ajoelhou no chão.-(seu nome completo) quer casar comigo?
-Você acha que precisa de uma resposta?Claro que sim meu príncipe.-o beijei.
Imagine 2#
Eu estava no meio de um show do Ed Sheeran no camarote.Quando cinto uma mão na minha cintura e me viro na hora e dou de cara com meu melhor amigo Niall Horan.
-Oi Niall,o que esta fazendo aqui?
-Não posso vir num show e meio que para ver...
-meio?!
-Tá para ver a minha melhor amiga e que eu amo.-quando eu ia falar sou interrompida por um beijo.
-Niall eu te amo!
-Quer ser minha para sempre?
-E você meu!-o beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário