segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imagine Niall

Imagine do Niall.

Não acredito estou muito nervosa,e é tão bom lembrar como tudo isso aconteceu!
Fhals back on*
Eu sou o amiga de todos integrantes da 1D e tenho uma enorme queda pelo Niall só que eu sou 7 anos mais nova que ele isso mesmo tenho 12 anos e chamo (s/n).Bom eu estava no estúdio com os meninos e a gente tava esperando o Niall que estava atrasado,quando ele chega esta acompanhado de uma garota que se não me engano o nome dela é Amy ela uma metida insurportavel não sei como ele aguenta ela.
N;Oi gente esta é minha namorada Amy.-nem preciso dizer que isto me destrui.
E:oi olha gente eu vou embora não estou me sentindo muito bem,então tchau.
Todos:Tchau.
Bom eu sai de lá o mais rápido possível e fui para a direção do apartamento do Liam(eu moro com ele),eu queria poder chorar sozinha,só que de repente começa a chover.Meu pensamento : otimo estou com meu coração partido em mil pedaços e ainda vou me molhar mas pelo menos vou poder chorar.
Cheguei no predio totalmente molhada e decidi subir pelas escadas.Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto para poder chorar em paz.
E acabei dormindo e acordo com alguem batendo na minha porta.Vou atender e me deparo com o Niall.
N:(s/n) o Liam me contou que você gosta de mim...
e:e você nunca vai sentir o mesmo eu sei.
n:muito pelo contrario eu te amo.Quer namorar comigo? e eu juro nunca mais te magoar!
e:claro que sim.
Fhals back off*
E 7 anos depois estou eu aqui de branco com arricem 18 anos para mi casar com o homem da minha vida Niall James Horan.
Liam:(s/n) vamos e muito obrigada por deixar eu te acompanhar até o altar.
E;você é meu melhor amigo e eu que sou grata.
15 minutos depois:
padre:(seu nome completo) aceita Niall James Horan como seu legitio esposo?
e:aceito.
Padre:Niall James Horan aceita (seu nome inteiro) como sua legitima esposa?
N:aceito.
Padre;pode beijar a noiva.
E nos beijamos.
1 anos depois:
Eu estou preparando um surpresa de 1 ano de casados,uma caixa com uma roupa de bebe que é para significar que estou Gravida!

Um comentário: