sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Zayn hot


Imgine hot com Zayn

Hoje faz dois anos de namoro  e preparei uma coisa especial para o meu namorado Zayn,eu comprei uma langeri vermelha bem sey e me escondi no quarto,quando ele chegou e me fiu começou a me beijar e tirar a sua roupa,e quando estavamos so de roupas intimas ei tirei a box dele e começei a chupar a Malikconda e escutei o gemer.Até que sinto o gozo dele em minha boca.
Depois ele tirou a minha calcinnha e começou a lamber a minha intimidade o que me fazia gemer ate que ele pegou uma camisinha e começou a penetrar com força me fazendo gemer alto ate que chegamos ao apice e deitamos um do lado do outro,esperando as nossas respirações voltarem ao normal.Ate que ele diz.
Z:(seu nome) quer casar comigo?
E:Claro que sim.-e nos beijamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário