sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Liam hot


     Imagine Hot Liam!:Nos dois
Sou amiga dos garotos a um tempo mas sou bem mais nova que eles tipo eu tenho 15 anos!E hoje os meninos foram para uma balada e eu fui junto com um vestido preto tomara que caia e um salto...Depois da balada os únicos que estavam sóbrios era eu e o Liam, que fomos dar um banho frio em cada garoto e colar para dormir,sim trabalhamos feito babas e o banho foi com os garotos de cueca.Depois de fazer tudo estava na hora de ir dormir.Mas eu não estava conseguindo abrir meu vestido (ele abria atras.)
E:Liam preciso de uma ajuda.-ele apareceu no meu quarto, ele pelo jeito ele veio correndo.-Pode abrir meu vestido para mim por favor?
L:Claro.-ele começou a abrir o vestido e ficava olhando de um jeito esquisito.Quando ele terminou de abaixar o zíper eu segurei o vestido para não cair,mas sinto ele me virar e começar a me beijar.-(seu nome) eu quero você.
E:Eu também te quero Liam.-ele começou a me beijar meu pescoço e eu comecei a tirar a roupa,quando ele ficou só de box ele tirou me vestido e meu sutiã.
Ele abocanhou u dos meus seios enquando fazia massagem no outro.Eu gemia baixo e ate que descedi revidar,tirei o  box dele e comecei a chupar a Payneconda e o escutando gemer.Ele gozou na minha boca.Ele me pegou tirou a minha calcinha e começou a lamber a minha vagina ate que eu cheguei ao meu máximo.Ele começou a me penetrar.
e:Li...Li.Liam mais rápido.-disse suspirando e  gemendo o nome dele ate que nos dois ao mesmo tempo chegamos ao ápice e senti o gozo dele em mim.
Quando nossas respirações voltaram ao normal,eu me deitei em seu peito e adormeci.
Quando acordei ele estava lá e me disse assim:
L:(seu nome) eu te amo mais que tudo,quer ser minha para sempre.
E:Claro que sim,minha vida.
2 meses mais tarde*
Eu estava esperando o Liam voltar da turnê da banda por que tenho uma noticia.Estou gravida.
E:Liam eu tenho uma coisa para te dizer.
L:O que?
E:Eu estou gravida.-ele me pegou e me girou no ar.
L:Este é o dia mais feliz da minha vida!- e me beijou.

3 comentários:

  1. Oi amooorr seu blog mereçe um selinho siga as regras e parabens
    #Jully
    http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/04/meu-blog-ganhou-um-selinho.html

    ResponderExcluir